martes, 13 de marzo de 2012

Paul McCartney em Floripa?

www.friendssession.com.br 

Paul McCartney em Floripa? Quinta tem coletiva.

Posted by friendss - 13 de março de 2012 
Os últimos dias contaram com boatos de shows de Paul McCartney no Brasil, que viraram especulações, que transformaram-se em brincadeiras… mas logo vai virar notícia.
Ontem o Secretário de Turismo de Recife anunciou que a cidade receberá o Beatle nos dias 21 e 22 de abril logo depois das negociações encerrarem durante o dia, e prometeu uma coletiva de imprensa para a próxima quinta-feira, dia 15 de março. Diga-se de passagem todas as mega turnês produzidas pela PlanMusic (U2 em 2006 e as de Paul McCartney, por exemplo) sempre tiveram sua oficialização a cerca de 40 dias do evento, com início de vendas logo em seguida (podemos esperar para o final de semana).
Enquanto isso, Florianópolis sonha com a concretização dos boatos e especulações dos últimos dias, e a tal coletiva oficial vai oficializar o desfecho desta história.
Para alimentar os sonhos, responsáveis da produção passaram os últimos dias na cidade negociando locais para receber o evento. A Polícia Militar “vetou” o dia 14 de abril por conta do comprometimento de seu efetivo com o “17º Revezamento Volta à Ilha”, e preferiu a data de 27 de abril. Outros “informantes” falam que a Ressacada já está definida para o evento por conta de sua estrutura de camarotes, mas a diretoria do Figueirense também participa das negociações finais para a possibilidade de realizar-se no Orlando Scarpelli.
Estamos sem conseguir o contato com uma fonte especial nossa, que diria exatamente os locais, dia de início de vendas e até valores de ingressos, e complementaremos este texto assim que soubermos.
O que se pode dizer é, segundo profissionais da imprensa, “o contrato já está fechado para Paul McCartney tocar em Floripa, só falta definir o local e a data”.
Quanto à excursões, por conta da Equipe Friends Session estar nos EUA entre 10 de abril e 09 de maio, não teremos Bus Session. Estamos tentando pelo menos viabilizar acesso a ingressos para grupos e parcerias com outras empresas, o que facilitaria a vida dos fãs que não querem pegar fila ou “estressar-se online”.
Já diria minha avó: “vamos aguardar”.
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada