lunes, 12 de marzo de 2012

Confirmado: Paul em Recife nos dias 21 e 22 de abril!

diariodepernambuco.com.br
Secretário confirma show de Paul McCartney em abril
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
12/03/2012

O secretário de Turismo do Recife, André Campos, confirmou no início da noite desta segunda-feira (12) em entrevista ao Diario de Pernambuco que o astro do rock Paul McCartney vem mesmo a cidade em abril. Nos dias 21 e 22, o ex-Beatles sobe ao palco no Arruda, nas duas únicas apresentações do Nordeste.
Segundo o secretário, a confirmação foi anunciada em uma ligação telefônica feita pelos produtores do evento. O acordo para a realização do show foi fechado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Os detalhes oficiais da superprodução serão divulgados na próxima quinta-feira, em uma coletiva de imprensa.
"Não sei os detalhes do show porque isso é com a produção, mas recebi a ligação hoje e está mesmo confirmado. Já avisei aos empresários da rede hoteleira para que se preparem, porque vai ser um evento único no Nordeste", salientou André Campos. Ainda de acordo com ele, o empresário dono do Chevrolet Hall, Luiz Augusto Nóbrega, é um dos envolvidos na produção.
Apesar da confirmação do secretário de Turismo, o diretor de Comunicação e Marketing do Santa Cruz, Luiz Vieira, informou não ter sido comunicado oficialmente sobre o evento. "Não existe absolutamente nada confirmado. [O anúncio] foi de uma infelicidade que eu nunca vi igual. Há um ano e meio fomos consultados sobre isso, mas agora não, eventualmente esse assunto volta. Acho isso extremamente perigoso. De repente, André fez um comentário equivocado. Mas, se for confirmado mesmo, serei a pessoa mais feliz do mundo", disse.
O fim de semana para o qual foi marcado o show será dos mais movimentados no Recife. Nos mesmos dias em que o Paul McCartney encanta os fãs dos Beatles, ocorre ainda o festival de música Abril Pro Rock, no Centro de Convenções, e o show de Chico Buarque, no Teatro Guararapes.

No hay comentarios:

Publicar un comentario