miércoles, 29 de febrero de 2012

Primeiro México, agora Paraguai: Paul McCartney cada vez mais perto do Brasil!

www.thebeatlesreport.com

Primeiro México, agora Paraguai: Paul McCartney cada vez mais perto do Brasil!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ótima notícias, Beatlemaníacos brasileiros! 
O empresário de Paul McCartney, Barry Marshall, foi à Embaixada do Paraguai, em Bogotá(Colômbia), solicitar um visto para visitar o país, com o objetivo de concluir as negociações da vinda do ex-Beatle este ano, como parte da turnê On the Run.

A turnê já tem algumas datas confirmadas oficialmente. A agenda de apresentações confirmadas começa dia 24 de março, em Rotterdam e continua pela Europa até dia 28.

Pela América do Sul, há boatos que o artista vai incluir uma apresentação na Argentina, em 9 de abril, no Estádio River Plate, de acordo com o site argentino Vammos.

Também se fala que o produtor Nicolas Garzia está em negociações com Marshall, para realizar sua visita ao Paraguai.
Seu publicitário, Marcel Antunez, não negou ou confirmou a informação, e simplesmente disse que "eles não podem divulgar nenhuma confirmação. É por respeito ao público."
Marshall passou o fim de semana na Colômbia para negociar e verificar, com um grupo de especialistas que o acompanha, as condições em que se encontra o estádio El Campín, em Bogotá, que sediaria o show de Paul McCartney.

"O gerente de Paul McCartney (Barry Marshall) terá várias reuniões com nossos empresários. Ele é acompanhado por um grupo de especialistas em gestão de instalações esportivas para concertos trazidos de Londres, que irá avaliar o estádio El Campín, para verificar se é capaz de sediar o show ", confirmou o  empresário colombiano Ricardo Leyva à Rádio RCN (www.rcnradio.com). 

Uma coisa é certa, se Paul fechar um show com algum país da América do Sul, as chances dele vir ao Brasil, aumentam bastante! 
Agora, vamos torcer para que confirmem os shows na América do Sul e, principalmente, no Brasil para que possamos pensar em novas homenagens e emocionar Sir Paul mais uma vez!

No hay comentarios:

Publicar un comentario