jueves, 16 de agosto de 2012

PAUL :BACK IN BRASIL 2013 ?

beatlescollege.wordpress.com

Boletim Paul, vem falar UAI – Paul McCartney e Mineirão na pauta do governo de Minas

Publicado em 27/07/2012 por priscilabritom
A possível apresentação de Paul McCartney no Mineirão já é assunto tratado nas reuniões do governo de Minas. Esta notícia chegou para a equipe da campanhaPaul, vem falar UAI nesta semana, através de uma fonte com relações diretas com a equipe do governador Anastasia. No início do mês, foi a notícia do jornal Hoje em Dia, segundo a qual estudava-se a possibilidade de shows do Sir em janeiro de 2013 na cidade. E desde abril já circulava a informação de que a Planmusic estaria planejando trazê-lo para o Mineirão, Morumbi e Engenhão. Ligando os pontos, não tem mistério: há negociações em curso para um show dele em BH.  A concretização dessas negociações é outra história que, esperamos, tenha um final feliz.
Já não bastasse a apreensão para esse desfecho, ganhamos mais um elemento nesta semana que só fez aumentar a ansiedade. O mesmo governo anunciou que as obras do Mineirão entraram agora na reta final. Só faltariam 30% para o fim da reforma, que seria concluída em aproximadamente 150 dias, mais precisamente em 21 de dezembro. Há meses o governo mineiro jura de pés juntos que esta será a data de reabertura do estádio, mesmo que relatórios da Fifa tenham apontado, no início de junho, risco de atraso nas obras.
Não é preciso ser muito engajado para saber que obra pública e atraso normalmente andam juntos aqui no Brasil (o estádio Independência, que chegou a ser sondado para receber um show do Paul aqui em BH, passou por reforma e levou quase DOIS anos a mais que o previsto para ficar pronto). Impossível não ficar com aquele medo de algo comprometer o cronograma do Mineirão. Por outro lado, fica sempre a esperança de que um dia os administradores públicos vão cumprir com a palavra e as coisas vão andar nos eixos. Que a obra do Mineirão se enquadre na segunda situação.
Priscila Brito (@_priscilabrito)     

No hay comentarios:

Publicar un comentario